Palpites para a Guerra Civil

18:17 teste 0 Comments


Hoje foram divulgadas as primeiras imagens oficiais de Capitão América: Guerra Civil. O filme que abre a fase três do Marvel Cinematic Universe é uma das estreias mais aguardadas de 2016, e dividirá os heróis da franquia em duas equipes, lideradas por Tony Stark e Steve Rogers, respectivamente o Homem-de-Ferro e o Capitão América.

Nas imagens liberadas hoje, podemos ver que a equipe de Anthony Stark contará com a Viúva Negra, com o novato Pantera Negra, o androide Visão e o até então membro dos novos vingadores Máquina de Combate. A equipe de Steve Rogers contará com o ex-vingador Gavião Arqueiro, com a Agente 13 Sharon Carter, com o Soldado Invernal, o Homem-Formiga e o Falcão.


Além dos heróis divulgados, outros heróis como o Homem-Aranha e a Feiticeira Escarlate são esperados no filme, e já foram vistos nas filmagens do longa. Mas além desses dois, será que a Marvel guarda alguns heróis a mais para o embate? Nós apostamos em três, e vamos explicar como achamos que eles vão dar as caras no duelo que chega as telonas no ano que vem:

Hulk e Hulk-Vermelho: Todos apostavam, após o sumiço do golias esmeralda em Age of Ultron, que o doutor Bruce Banner não daria as caras em Guerra Civil, mas com a aparição de Thunderbolt Ross no filme, e com boatos de que Mark Ruffalo estaria sim no filme, não é de se duvidar que o Hulk vá para o time do Capitão América, enquanto o Hulk Vermelho, que seria o próprio general Ross, ficaria no time pró-registro.

Vespa: Nos quadrinhos, Reed Richards e Sue Storm ficam de lados opostos durante a Guerra Civil. Já que o Senhor Fantástico e a Mulher Invisível não pertencem a Marvel, separar um casal seria esperado no filme, e a última relação amorosa inserida no universo Marvel foi a de Scott Lang e Hope, a Vespa. Com o traje da heroína apresentado na cena pós-créditos do filme solo do Homem-Formiga, a participação dela na Guerra Civil pelo time pró-registro não seria de se espantar.

E você, quem acha que vai aparecer de surpresa na Guerra Civil? Deixe aí nos comentários.

0 comentários: