Thanos Rising no MCU? Nós apoiamos!

22:10 teste 0 Comments


Com o Marvel Cinematic Universe cada vez mais evoluído, nós nos caminhamos para o começo da Fase Três desse universo, que culminará em Avengers: Infinity War, que trará a batalha dos heróis mais poderosos da terra contra o Titã Louco, Thanos. O personagem já apareceu em duas cenas pós-créditos, nos dois filmes dos Vingadores, e também teve uma participação em Guardiões da Galaxia, mas ainda não teve ainda uma participação digna do maior vilão da Marvel Comics.

Como o grande vilão que é, Thanos merece uma origem, e o arco "A Ascenção de Thanos" de Jaason Aaron, Ive Svorcina, Simone Bianchi entre outros, na minha opinião, é o material perfeito pra isso. O arco conta a história de Thanos desde o seu nascimento na maior lua de Saturno, sua infância e adolescência como cientista prodígio e a sua loucura crescendo com o passar dos tempos até ele se tornar o ser poderoso - e maluco - que é.
"Com fogo cósmico nas veias e o sangue de vários mundos pingando dos seus dedos [...] Thanos, o destruidor voltou pra casa."
Esse foi o primeiro arco que eu li, e o primeiro encadernado que eu tive, então, naturalmente, eu tenho um carinho muito forte por ele, e quero ver ele nos cinemas o mais rápido possível, e se parar pra pensar bem, seria uma origem perfeita para ser contada, tanto em um eventual filme solo - que eu acho improvável, mas se encaixaram um filme do cabeça de teia, por que não um do Titã Louco? - tanto quanto uma origem contada em Avengers: Infinity War. Como o filme vai ter duas partes, seria muito bom usar essa história como uma introdução na parte um, até pra dar uma profundidade maior na história.

O arco não chega a ser um compilado de violência, mas realmente é uma história muito densa, que te pega pelo emocional, e te choca em algumas partes, então a Marvel teria que arriscar algo mais sombrio se caísse por esse lado. Acho difícil certas cenas como quando Thanos mata a própria mãe, ou algumas situações como ele matar suas esposas e filhos a pedido da morte ocorrerem em uma filme PG13, e acho improvável que a Marvel/Disney vai querer colocar isso em um filme que atrai tanto o publico infantil.

Não sei se vão usar isso em Infinity War, não sei se vão fazer um filme solo disso - por favor façam - não sei se vão usar em alguma série da Netflix, mas eu espero que a Marvel realmente use essa história como base da origem do Titã. Em breve eu devo fazer uma resenha completa do arco aqui no blog, mas eu recomendo fortemente que você compre esse encadernado fantástico. Eu comprei ele por um preço bem bacana numa banca de jornal, então você não deve ter dificuldade para adquiri-lo. Já leu? Então comente aqui o que você acharia de Thanos Rising no Universo Cinematográfico da Marvel.

0 comentários: